Comentários
dawn-of-the-justice-league

Seguindo a especulação de ontem, o Heroic Hollywood reportou há instantes novos detalhes sobre os papéis de Darkseid/Steppenwolf/Caixas Maternas e Canário Negro em Liga da Justiça: Parte Um.

[ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS]

De acordo com o site norte-americano, após a grande batalha contra Darkseid há cerca de 30 mil anos, as Amazonas e os Atlantes entraram em guerra.

Assim como vimos em Batman vs Superman, uma das três Caixas Maternas foi usada para a criação do Ciborgue (que inclusive seria a chave para a Liga descobrir o plano dos vilões), as outras duas ficaram sob posse dos povos de Mulher-Maravilha e Aquaman.

Porém, o que mais chama a atenção é o fato da ancestral da Canário Negro ter feito parte do grupo de resistência que participou da grande batalha, mas nenhum detalhe adicional sobre isso foi revelado.

A informação continua sendo tratada como rumor.

Liga da Justiça: Parte Um chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017, com direção de Zack Snyder. O elenco até o momento tem Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman, Amber Heard como Mera, Ray Fisher como Ciborgue, J.K Simmons como Comissário Gordon e Amy Adams como Lois Lane.

promo panini



Comentários