Comentários
Alien-Covenant-2-1

No fim do mês passado, o papel de Katherine Waterston em Alien: Covenant foi revelado – e também uma foto da personagem no filme, que você pode conferir no topo da notícia. A atriz interpretará Daniels, a capitã da nova equipe de exploradores do espaço.

Agora há pouco, um rumor divulgado pelo The Playlist sugere que Daniels terá um relacionamento muito próximo com uma das principais personagens da franquia. De acordo com o site, Daniels será a mãe de Ellen Ripley. Se isso for confirmado como verdade, é uma boa maneira de vincular a história de Alien: Covenant aos filmes originais, visto que a história do novo filme se passará 18 anos antes do primeiro longa da franquia original (Alien, de 1979) – e 10 anos após os acontecimentos de Prometheus.

Alien: Covenant tem estreia marcada para 6 de outubro de 2017. Na trama, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.



Comentários