Comentários

Em um post feito no DCEULeaks, um fã afirma ter visto uma exibição teste do filme em Irvine, na Califórnia. Ainda que os detalhes não estejam confirmados, há muitas pessoas confirmando que a exibição realmente aconteceu. Abaixo, alguns detalhes (Contém possíveis spoilers!) que ele publicou sobre o filme:

=> A cena de abertura traz Diana criança (mesma atriz do primeiro filme) competindo contra Amazonas adultas em uma corrida de obstáculos em uma arena gigante de Themyscira. A cena é descrita como espetacular.

=> A Mulher-Leopardo é descrita com um visual similar a do filme CATS de Tom Hooper. De acordo com o fã, não há cena de transformação. Ela ganha seus poderes ao usar uma pedra e pedir para ser super forte e bonita como Diana. Mas as coisas vão tomando outro rumo.

=> Atualmente, não há nenhuma cena pós-créditos ou gancho para um novo filme.

=> Steve Trevor realmente volta dos mortos, mas em um corpo diferente. Isso acontece porque Diana faz um desejo em uma pedra que realiza pedidos. Steve habita o corpo de um cara diferente, mas Diana sempre vê Chris Pine.

=> Ao fazer o pedido na pedra, Diana perde seus poderes

=> No fim do filme, ela dá adeus a Steve, renuncia seu pedido e perde ele para sempre, mas recupera seus poderes.

=> Maxwell Lord também é um vilão do filme

=> Na batalha final, Diana está vestindo a armadura dourada do cartaz e tem asas metálicas gigantes. Ela usa as asas para bater nas pessoas e também como escudo. Ela depois deixa as asas de fora e termina a luta sem elas.

=> Ela rouba um jato com Steve e então ela conta a ele uma história sobre como tem o poder de deixar as coisas invisíveis. Ela não usou ainda em objetos grandes, só em coisas pequenas. Ela usa o poder para fazer o jato fica invisível e eles voam durante a noite em meio a fogos de artifício, gerando uma bela cena.

=> O corte atual tem 2 horas e meia.

=> Maxwell Lord rouba a pedra dos desejos e deseja ter seus poderes, absorvendo os poderes da pedra.



Comentários