Comentários

Se você quer ler o novo mangá de Masashi Kishimoto, mas não sabe como…. Seus problemas acabaram! Bem, caso você saiba inglês, é claro. Graças à parceria da Viz Media com a Shonen Jump, é possível acompanhar o mangá, clicando aqui.

Você pode ler os 3 primeiros capítulos de graça, mas para continuar, terá que pagar uma assinatura de 1.99 dólares por mês (o que não é tão caro).

“A GALÁXIA ESTÁ CAMINHANDO PARA O FIM DE SUA EXISTÊNCIA E NÃO DEVE SUPORTAR MAIS DO QUE UM SÉCULO. UM SAMURAI RECEBEU A MISSÃO DE TENTAR SALVAR TODOS OS PLANETAS DISPERSOS E SEUS RESPECTIVOS HABITANTES, ENCONTRANDO A ‘CAIXA DE PANDORA’.


O DEUS DOS GUERREIROS, FUDO MYO-O SELOU UM SEGREDO QUE SALVARÁ O MUNDO INTEIRO DENTRO DA ‘CAIXA DE PANDORA’. PARA ABRI-LO, ALGUÉM PRECISARÁ ENCONTRAR AS SETE CHAVES. HACHIMARU, UM MENINO FRACO QUE PRECISA DE ASSISTÊNCIA MÉDICA DESDE O SEU NASCIMENTO, PODE SER UM DELES.”

De acordo com uma recente entrevista de Kishimoto, ele criou Hachimaru com um corpo fraco e predisposição para alergias porque ele queria que as crianças pudessem simpatizar com a condição. Para ele, um protagonista perfeito não é identificável.

O mangaká explicou ainda que teve dificuldade em construir o mundo de Samurai 8, dado seu escopo, e que teve problemas em inserir ficção científica nesse mundo. No entanto, ele está animado para ver a resposta dos leitores, e acha que o mangá irá durar pelo menos 10 volumes.



Comentários