Comentários

De acordo com relatório da Variety, o cineasta Sam Raimi está em negociações com a Marvel Studios para dirigir o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, após a saída de Scott Derrickson.

Se fechar acordo, essa será a segunda vez de Raimi trabalhando com um herói da Marvel. Ele é responsável pela trilogia do Homem-Aranha da Sony, estrelando Tobey Maguire.

Inclusive, Homem-Aranha 2, de 2004, ainda é amplamente considerado como um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos.

‘Depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo se tornou um inimigo e procura destruir todos os magos da Terra, comprometendo os planos de Strange e também causando a libertação de um mal inominável’

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 07 de maio de 2021, trazendo Benedict Cumberbatch no papel principal e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.  Outros nomes do elenco do primeiro filme como Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem retornar.



Comentários