Comentários

Vidro, novo filme do diretor M. Night Shyamalan chega amanhã aos cinemas, fechando uma trilogia que ele iniciou há 19 anos com Corpo Fechado e que continuou em 2016 com Fragmentado.

Mas de acordo com o astro Samuel L. Jackson, intérprete do Sr. Vidro, o final que veremos será bem diferente daquele inicialmente idealizado pelo cineasta.

“Havia um final diferente quando começamos. O tipo de coisa que precisava ser mudada por causa da maneira como a sociedade está agora, o está acontecendo no mundo e o que teria parecido…”

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

Estrelado por Bruce WillisSamuel L. Jackson e James McAvoy, Glass estará chegando aos cinemas em 17 janeiro de 2019.



Comentários