Comentários

A diferença de salários entre homens e mulheres é um assunto que adentra profissões em todo o mundo, e no cinema não é diferente.

No entanto, pelo menos para a atriz Scarlett Johansson, não há esse tipo de problema. Em entrevista ao THR, ela garantiu que seu salário é igualitário ao do sexo masculino.

“O dinheiro é um tabu para uma conversa. Mas vou dizer que sim, estou em pé de igualdade com meus companheiros do sexo masculino.”

Vale lembrar que Johansson é a atriz mais bem paga de 2019, faturando cerca de US$ 56 milhões pelos filmes em que participou.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020 e conta com direção de Cate Shortland.

A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra Infinita, mas detalhes adicionais ainda não foram divulgados.

Além de Scarlett Johansson retornando no papel da heroína, o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz(O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena Belova.



Comentários