Comentários

Em comunicado oficial, a Warner Bros. confirmou que “SCOOBY: O Filme” teve sua estreia adiada por conta da pandemia de coronavírus ao redor do mundo. A data escolhida havia sido 15 de maio, mas agora, não temos outra previsão.

Vale lembrar que outras grandes produções também foram adiadas nas últimas semanas, como “Um Lugar Silencioso: Parte II“, “Velozes e Furiosos 9“, “Viúva Negra” e até mesmo “Mulher-Maravilha 1984“.

Com um segundo semestre aparentemente lotado, é bem possível que alguns destes sejam deslocados para 2021.

SCOOBY! O Filme revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a famosa Mystery Inc. Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo. À medida que se apressa para impedir esse apocãolipse, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar.

SCOOBY! O Filme é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo longa-metragem “Space Jam – O Jogo do Século” e duas vezes indicado ao Emmy por seu trabalho em “Duck Dodgers”.



Comentários