Comentários

Acaba de ser anunciado que Scott Derrickson não irá mais dirigir “Doctor Strange in the Multiverse of Madness“, próxima aventura do Mago Supremo nos cinemas. Em comunicado oficial, a Marvel citou diferenças criativas.

“Marvel Studios e Scott Derrickson decidiram encerrar a parceria de Doctor Strange in the Multiverse of Madness por diferenças criativas. Continuaremos extremamente gratos por suas contribuições ao nosso Universo Cinematográfico.”

Logo em seguida, Derrickson se pronunciou no Twitter.

“A Marvel e eu decidimos mutuamente encerrar nossos trabalhos em Doctor Strange in the Multiverse of Madness por conta de diferenças criativas. Fico agradecido pela colaboração e continuarei envolvido como produtor executivo.”

De acordo com relatório da Variety, a busca por um substituto já está em andamento, e a expectativa do estúdio é de que a produção não sofra nenhum atraso.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness chega aos cinemas em 07 de maio de 2021, trazendo Benedict Cumberbatch no papel principal e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

Outros nomes do elenco do primeiro filme como Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem retornar.



Comentários