Comentários
bm-cv51-169116

Scott Snyder e Greg Capullo têm sido a equipe criativa da série principal do Batman nos quadrinhos desde 2011, com o começo dos Novos 52. Desde então, a dupla teve altos e baixos, sempre mantendo a revista com ótimas vendas e boas críticas do público. Mas parece que a fase Snyder/Capullo chegará ao seu fim em breve.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Após o anúncio do possível novo reboot da DC, conhecido como Rebirth, tivemos a notícia de que Capullo deixaria o título do Batman, o que levou os fãs a se perguntarem se Snyder também sairia da revista. E após uma série de rumores, finalmente temos uma confirmação.

O site ComicBook.com entrevistou Snyder e naturalmente que o assunto acabaria sendo discutido durante a entrevista.“Existem muitos rumores, mas ainda estou pensando sobre tudo isso, para ser honesto”, respondeu o roteirista. “Fico orgulhoso do que Greg pôde fazer e o que eu tive a oportunidade de produzir com ele. Estou tentando me focar em terminar minha fase no Batman neste momento e não me preocupo com o que vai acontecer depois.”

Também existem rumores informando que, apesar de Scott Snyder estar deixando a revista do Batman, ele continuaria a trabalhar com o Universo do Homem-Morcego, assumindo o roteiro da revista Detective Comics. Porém, nada foi confirmado até agora.

O roteirista fez um tweet hoje mais cedo, agradecendo aos fãs pelo apoio que deram, após o lançamento da mais nova edição do quadrinho.

A conclusão definitiva da grande fase de Snyder/Capullo acontecerá em Batman #51, que chegará nas bancas dos Estados Unidos dentro de alguns meses. Em suas histórias, uma série de conceitos novos e muito bem trabalhados foram criados, como a Corte das Corujas ou até mesmo o retorno insano do Coringa. Sem dúvidas, a equipe criativa deixará saudades.



Comentários