Comentários
linmanuel

Se preparem, fãs de musicais, bebidas e história. Lin-Manuel Miranda, criador e estrela do musical Hamilton, estará na quarta temporada da série Drunk History, narrando a rivalidade entre dois dos pais fundadores dos Estados Unidos, Alexander Hamilton e Aaron Burr.

O anuncio foi feito por Derek Waters, criador da série, ao site Zap2it na San Diego Comic Con:

“Lin-Manuel Miranda ficou bêbado e nos contou a história de Hamilton e encenou um episódio inteiro, que será chamado ‘Hamilton’ nessa temporada”.

Podemos esperar um episódio excelente e cheio de curiosidades, já que Lin-Manuel é uma das melhores fontes sobre a vida de Hamilton na atualidade. O ator vem estudando sua vida desde 2008 para criar seu musical, que hoje é considerado o maior musical da década.

A premissa da série do canal Comedy Central é simples: Em cada episódio, um comediante fica bêbado e tenta recontar um evento histórico, enquanto atores encenam a narrativa e fazem lip sync do áudio.

Drunk History estreia sua quarta temporada no dia 27 de setembro, com 10 episódios. Outras participações especiais na temporada incluem Billie Joe Armstrong, Rachel Bilson, Michael Cera, Josh Charles, Kat Dennings, Dave Grohl, Tony Hale, Ed Helms, Thomas Middleditch, Elizabeth Olsen, Aubrey Plaza, Ronda Rousey, Liev Schreiber, Alia Shawkat e Duncan Trussell.


Comentários