Comentários

CkJMFutWEAEuPRI
Ultimamente tem rolado na internet um movimento bem popular para dar ao Capitão América um namorado, com a maioria das pessoas que defendem a ideia alegando que a melhor opção sem dúvidas é o seu velho amigo Bucky Barnes, o Soldado Invernal.

O intérprete de Bucky, o ator Sebastian Stan, recentemente concedeu uma entrevista ao GQ, onde acabou comentando sobre esse movimento em particular.

“Olha, cara, eu acho isso ótimo. Os filmes são para pessoas que se relacionam da forma que elas acham melhor. Ninguém aqui nunca vai apontar o dedo e dizer o que é certo ou errado. Para mim é algo meio ‘Awwwnn’. É fofo. É ótimo. Se alguém dedica seu tempo pensando sobre isso, é ótimo. Embora eu não ache que tenha a ver com os personagens. Mas não existe uma resposta certa ou errada.”

O ator falou ainda sobre os futuros projetos com a Marvel e sua amizade com outro dos parceiros do Capitão América, o ator Anthony Mackie, que dá vida ao Falcão.

“Haverá [novos projetos], eu só não sei quando. É tipo um mistério bem estranho. É divertido, mas ao mesmo tempo estressante. A melhor forma de descrever isso é que você de repente recebe um telefonema e falam: ‘Você tem que vir imediatamente para o set’, e temos que ir. Nós nos damos muito bem, então por isso é divertido. Meu relacionamento com Anthony Mackie por exemplo é uma das maiores vitórias da minha vida, conhecer esse cara. É tudo divertido. Bem colaborativo. Todo mundo sabe que o objetivo é esse; todos nós só queremos fazer algo grande e que surpreenda os fãs. Todos nós simplesmente assumimos nossos papéis nesse quebra-cabeça. Não tem nenhum drama.”

Um movimento parecido tem sido feito com uma outra produção da Disney, a animação Frozen, onde fãs pedem que a personagem Elsa ganhe uma namorada na sequência. Artistas criaram até uma personagem com poderes de fogo como possível par da protagonista. A declaração de Stan é interessante, afinal, qualquer demonstração de  carinho e preocupação dos fãs com os personagens é bem vinda. E você, o que acha?




Comentários