Comentários

A Plague Tale: Innocence foi uma das grandes surpresas de 2019, sendo bem recebido tanto pela crítica quanto pelos jogadores.

Agora, o site francês XboxSquad (via Eurogamer) revelou que o o Asobo Studio, desenvolvedor do game, já está trabalhando em uma sequência a ser revelada no ano que que vem, com lançamento previsto para 2021.

O interessante é que a Focus Home Interactive, publisher do game, não negou os rumores ao ser contatada pela Eurogamer para uma declaração. Em vez disso, a empresa disse estar “encantada por ter recebido um número sólido de prêmios e indicações” e queria garantir que o jogo recebesse mais atenção.

Estamos muito satisfeitos por termos recebido um número sólido de prêmios e indicações, inclusive para Melhor Narrativa no Game Awards na próxima semana. Queremos continuar nossos esforços para garantir que o jogo receba ainda mais atenção dos jogadores e, assim, continuaremos promovendo esse título, conforme ele merece.

É claro que anunciamos no ano passado que estamos fazendo parceria com a Asobo para um projeto futuro, mas nunca confirmamos se seria ou não uma sequência de A Plague Tale – e daremos mais detalhes sobre esse título na hora certa.”

A Plague Tale: Innocence está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Comentários