Comentários

A Warner Bros. anunciou na noite desta quarta-feira na New York Comic-Con que a série animada da Arlequina , que irá ao ar no streaming DC Universe, terá Kaley Cuoco cedendo sua voz para a protagonista.

A atriz de The Big Bang Theory se junta a um elenco que já conta com Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, JB Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony Hale e Chris Meloni.

Cuoco foi revelada como a voz da personagem no teaser abaixo, exibido no evento:

No clipe, a personagem explica a partir de sua cela que sua série não será “sombria e depressiva como algumas outras adaptações da DC – mesmo que seja uma “excelente maneira de fazer televisão e filmes”.

“Tem comédia, ação, violência incrivelmente gratuita e, ao contrário do desenho animado do ‘Deadpool’, esse será lançado de verdade“, diz a personagem, zombando da série cancelada de Donald Glover.

Além de dar voz à personagem, Cuoco também será produtora executiva da série, através de seu banner Yes, Norman Productions, ao lado de Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey.



Comentários