Comentários

De acordo com um relatório exclusivo do Observer, uma minissérie animada de sete episódios baseada “Alien: Isolation” está sendo desenvolvida pela Axis Animation, empresa que trabalhou nos gráficos do aclamado game. A estreia estaria sendo planejada para abril, possivelmente em uma plataforma de streaming.

O site ainda garante que a minissérie é destinada ao público adulto, contando com classificação indicativa +18.

Vale lembrar que duas séries de TV live-action da franquia estão sendo discutidas no Hulu, e ambas terão Ridley Scott como produtor executivo.

Descubra o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolation, um jogo de sobrevivência e horror que se passa em uma atmosfera de constante pavor e perigo. Quinze anos após os eventos de Alien, a filha de Ellen Ripley, Amanda, entra em uma desesperada batalha pela sobrevivência, em uma missão para revelar a verdade por trás do desaparecimento de sua mãe. Como Amanda, você vai navegar em um mundo cada vez mais volátil enquanto se encontra confrontando, por todos os lados, uma desesperada população em pânico e um imprevisível e cruel Alien. Sem forças suficiente e despreparado, você deve vasculhar por recursos, improvisar soluções e usar sua intuição, não apenas para ter sucesso em sua missão, mas simplesmente para continuar vivo.



Comentários