Comentários
the-lost-boys-195526

De acordo com o site TheWrap, o canal CW, que exibe seriados como Arrow e The Flash, está desenvolvendo uma nova série de TV baseada no clássico Garotos Perdidos, filme de 1987 dirigido por Joel Schumacher.

Na história original, os irmãos Michael e Sam se envolvem com uma gangue de jovens vampiros, que planejam transformar os garotos e se divertir pela Califórnia. Contando com 2 sequências e um spin-off em quadrinhos, Garotos Perdidos se tornou um clássico do terror, apesar de não tão conhecido pelo grande público.

As informações dadas pelo site afirmam que Rob Thomas, o showrunner de iZombie, estará envolvido no projeto, ao lado de outros produtores executivos, como Danielle Stokdyk, Dan Etheridge, Mike Karz e Bill Bindley.

O seriado será um remake, e cada temporada se passará numa década diferente, sendo que a proposta original é contar uma história que possa abranger 70 anos. A primeira começará em 1967, em São Francisco.

Até o momento, nenhuma revelação a respeito do elenco ou da data das gravações foi confirmada. Mais novidades podem ser liberadas nos próximos meses.



Comentários