Comentários
stephen-king-the-mist

Depois de uma adaptação para os cinemas em 2007, o conto de terror de Stephen King, O Nevoeiro, ganhará também uma série de televisão muito em breve.

“Da brilhante mente de Stephen King e a incrível equipe de produção da TWC-Dimension TV, O Nevoeiro levará a audiência numa envolvente jornada a uma pequena cidade ligada a um mistério e a um horror chocante”, descreveu Sharon Levy, a vice-presidente executiva de séries originais da Spike, canal que exibirá a série lá fora.

Com produção da Dimension Television e já com 10 episódios encomendados de início, houve também a confirmação de que Christian Torpe será o produtor executivo, com as filmagens prontas para começar neste verão. No entanto, a previsão de estreia é apenas para o ano que vem.

“Fomos muito sortudos em produzir e distribuir dois filmes baseados em obras de Stephen King, 1408 e O Nevoeiro, e estamos honrados em continuar com essa parceria tornando O Nevoeiro numa série de TV”, explicou Bob Weinstein, co-presidente da The Weinstein Company. “Nós tivemos uma experiência incrível ao desenvolver a série com Christian, Sharon) e seu time, onde estão todos ansiosos para fazer dessa série um show de destaque para a Spike.”

 

 



Comentários