Comentários

 

 

O site americano The Wrap informou hoje que a linha de quadrinhos Extreme Universe, criada pelo quadrinista Rob Liefeld, será adaptada para os cinemas, dando início a uma nova franquia cinematográfica produzida por Graham King em parceria com a Fundamental Films e o roteirista Akiva Goldsman.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Os principais personagens das revistas, como Bloodstrike, Lethal, Re-Gex, Bloodwulf, Kaboom e Nitro-Gen devem ser explorados individualmente em filmes solos. Graham King comentou sobre o que há de tão especial nesses heróis, que apesar de não tão conhecidos, prometem marcar presença nos próximos anos.

“Rob possui uma habilidade inacreditável para escrever histórias únicas com personagens inesquecíveis e o Extreme Universe não é exceção. Estas histórias são fantásticas e não poderia imaginar parceiros melhores para trabalhar neste projeto do que Mark e seu time na Fundamental Films.”

Liefeld também comentou sobre a novidade, e demonstrou uma incrível empolgação com o projeto.

“Ao longo de 25 anos, desde o lançamento da Image Comics, tive sorte o suficiente para ver o poder destas histórias e personagens transcendendo as várias gerações de fãs de histórias em quadrinhos. Ter a oportunidade de trabalhar com Akiva Goldsman e Grakham King, que são verdadeiros gigantes no que fazem, e poder levar estes excelentes personagens e seus conflitos para as telonas é um verdadeiro sonho se tornando realidade.”



Comentários