Comentários

O terceiro filme de Bad Boys está chegando, mas depois de 17 anos do lançamento de Bad Boys II foi revelado que Seth Rogen ajudou a reescrever o roteiro do longa.

Eric Vesper foi até o twitter para dizer que gostou mais de Bad Boys II do que Bad Boys. O que ele não esperava é que Seth Rogen iria responder o post dizendo que ajudou a reescrever o filme:


Ele então explica:

‘Judd estava reescrevendo e eu e Evan estávamos falidos, então ele nos deu um pouco de dinheiro para ajudar. Eu não lembro muito, mas todos nós escrevemos a piada em que eles não sabem a letra da música e onde Martin atira a metralhadora no carro acidente. E provavelmente muito mais…’

A sequência é focada na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith) e Marcus (Martin Lawrence).

Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, e estrelado novamente por Will Smith e Martin Lawrence, Bad Boys para Sempre chega aos cinemas em 30 de janeiro.



Comentários