Comentários

Um livro infantil de Shazam! lançado recentemente revela como Billy Batson perdeu sua mãe. O romance deixa claro que sua mãe não morreu, mas sim que eles se perderam um do outro em um parque de diversões.

Aqui está o trecho do romance de Calliope Glass:

“Quando Billy Batson tinha cinco anos, ele perdeu a mãe. Quando a maioria das pessoas diz que perdeu a mãe, é apenas uma maneira gentil de dizer que sua mãe morreu. Billy passou os últimos nove anos de sua vida explicando às pessoas que ele queria dizer isso literalmente: ele havia perdido a mãe. Eles estiveram juntos em um parque de diversões no inverno, abrindo caminho pela multidão até a roda-gigante. Um momento sua mãe estava lá… E no minuto seguinte, Billy estava sozinho em uma multidão de pessoas. Os policiais haviam prometido que ela viria procurá-lo. Mas os dias se passaram, depois semanas, depois anos, e a mãe de Billy não apareceu.”

Todos temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para faze-lo aparecer. No caso de Billy Batson, dizendo a palavra ‘SHAZAM!’, o pequeno garoto de 14 anos se torna o herói Shazam, como cortesia de um Mago ancião. Apesar disso, Billy continua sendo Billy, uma criança no corpo de um Deus. A partir disso, ele passa a testar seus limites, e brincar com seus super poderes assim como qualquer outro faria. Eu posso voar agora? Será que tenho visão de raio-x? Posso disparar raios das mãos? Mas Billy precisará aprender rápido, porque forças do mal se aproximam, lideradas pelo manipulador Doutor Thaddeus Sivana.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019, com direção de David F. SandbergNo elenco, temos Zachary Levi como o herói do título, Asher Angel como Billy Batson, Djimon Hounsou como Mago Shazam, Mark Strong como Doutor Silvana, Grace Fulton como Mary Batson (Mary Marvel), Jack Dylan Grazer como Freedy Freeman (Shazam Jr.), Ian Chen como Eugene, e Jovan Armand como Pedro.



Comentários