Comentários

Tendo chegado aos cinemas em 4 de abril estes anos, Shazam!, para muitos, decepcionou nas bilheterias. O filme teve um orçamento de US$ 100 milhões, e faturou US$ 364 milhões, valor bem abaixo do que estamos acostumados a ver em filmes de super-heróis.

No entanto, em entrevista durante a Fan Expo Canadá, o astro Zachary Levi garantiu que, mesmo com uma arrecadação não tão grande, os valores conseguidos por Shazam! em bilheterias foram muito bons.

“Eu já vi algumas dessas coisas na internet, pessoas dizendo que, se você olhar para os números que fizemos como filme, são fracos em comparação com outros filmes que fizeram quantidades insanas. Mas a verdade é que, para uma história de origem de um personagem de nicho da DC, acho que nos saímos bem. Acho que fizemos muito bem.”

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).



Comentários