Comentários

Durante participação na FAN EXPO Boston, Zachary Levi não escondeu a ansiedade de trabalhar ao lado de Dwayne Johnson. Os atores interpretam Shazam e Adão Negro, personagens que representam uma das maiores rivalidades dos quadrinhos.

“Estar próximo de enfrentar Dwayne Johnson em um filme de ação é simplesmente uma loucura. Eu vou poder dar uma surra no The Rock, pessoal! Quem mais conseguiu algo tão incrível? Acho até que existe algo no contrato dele que não permite isso!”

Brincou.

“Quando fiz os testes, tinha conhecimento que Dwayne Johnson já estava confirmado no papel de Adão Negro. Se trata do maior inimigo de Shazam. É como se fosse sua metade maligna, com uniforme e cores diferentes.”

O confronto, porém, ainda deve demorar. Já foi confirmado que a sequência de “Shazam!” não terá Adão Negro como grande vilão, enquanto o solo do vilão mostrará suas origens contra a Sociedade da Justiça da América.

Shazam! teve direção de David F. Sandberg e arrecadou US$ 361 milhões ao redor do mundo.

No elenco, temos Zachary Levi como o herói do título, Asher Angel como Billy Batson, Djimon Hounsou como Mago Shazam, Mark Strong como Doutor Silvana, Grace Fulton como Mary, e Jack Dylan Grazer como Freedy Freeman.



Comentários