Comentários

Como sabemos, Mario, mascote da Nintendo, já teve um filme próprio, uma adaptação live-action que é considerada como um dos piores filmes da história do cinema.

Entretanto, um novo filme do personagem está em desenvolvimento, desta vez, uma animação em colaboração com o estúdio Illumination, que será lançado em 2022.

Durante um encontro com os investidores, Miyamoto revelou o motivo de ter aceitado isso:

‘Originalmente, eu era contra a Nintendo expandir para filmes e vídeos, mas eu estou pessoalmente envolvido no processo de desenvolvimento e produção do filme. E o motivo da mudança é que e a Nintendo relançou vários jogos através do Virtual Console para Wii, Wii U e 3DS. Basicamente, não é que eu queira fazer um filme do Mario, mas eu comecei a considerar que deveríamos trazer mais conteúdo da Nintendo para vídeo. Com filmes, a quantidade de pessoas que podem entrar em contato com nossas propriedades crescerá e isso aumentará o engajamento com nossas marcas. Então, eu fui capaz de ir além e permitir isso’

Com fé, o novo filme do Mario será bem melhor que seu último, lançado em 1993. E seria bom se o filme tivesse a mesma qualidade de grandes sucessos da Illumination, como ‘Meu Malvado Favorito’ e ‘Pets’.



Comentários