Comentários

De acordo com a Variety, Joel McHale foi escalado como Sylvester Pemberton, também conhecido como Starman, na série da DC Universe “Sideral”.

O papel será recorrente e está sendo descrito como “O Starman da Era de Ouro”.

Um super-herói corajoso e confiante, Starman é um membro da Sociedade da Justiça da América. Ele possui uma misteriosa arma anti-gravidade chamada bastão cósmica e tem um parceiro de longa data chamado Listrado, que é mais conhecido como padrasto de Courtney Whitmore, Pat Dugan.

Joel McHale é ator, comediante e autor. Seus créditos prévios na televisão incluem “Comunity”, “The Great Indoors” e “Arquivo X”.

Já foi confirmado que a primeira temporada terá 13 episódios, e contará com participações de personagens como Wally West, Pantera, e Homem-Hora.

Na série – que será exibida pelo serviço de streaming DC Universe – veremos a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) se juntando à Sociedade da Justiça da América no combate ao crime, tanto no presente quanto no passado.

Nos quadrinhos, Sideral foi criada por Geoff Johns em 1999. O roteirista se inspirou em sua irmã, que foi vítima de um desastre aéreo poucos anos antes.



Comentários