Comentários
gambit2

O tal filme solo focado no mutante Gambit, inicialmente marcado para 2017, foi adiado por tempo indeterminado há alguns meses atrás. Durante esse tempo, muitas notícias afirmavam que o longa estaria passando por uma série de problemas de produção e até mesmo o ator Channing Tatum, que está escalado para o papel principal, parecia ter desistido de seguir adiante com o projeto.

No entanto, o produtor Simon Kinberg afirmou em entrevista ao site Slashfilm que isso não é motivo de preocupação para os fãs. Muito pelo contrário. Segundo Kinberg, todo o atraso é por uma boa causa.

“A verdade é que, quando você tem esses filmes que precisam de um tom tão único e especial, leva um certo tempo para encontrá-lo. Deadpool parece ter surgido do nada, mas o processo de produção deste filme durou 10 anos. Acho que esses 10 anos valeram a pena.”

E então, continuou com a sua explicação:

“Espero que Gambit não leve 10 anos para ficar pronto, mas demora um pouco para achar esse tom e essa voz perfeita. O personagem possui uma comunicação tão específica nos quadrinhos, da mesma forma que Deadpool possui sua forma específica de se comunicar nos gibis, e nós queríamos ter certeza de que capturamos essa forma de comunicação das páginas. Certamente é só para fazer um roteiro que faça jus ao personagem, e eu acho que estamos muito próximos agora.”

Por enquanto, Gambit continua sem data de estreia oficial.



Comentários