Comentários

Com a compra dos direitos da FOX pela Disney, os X-Men, cuja franquia será rebootada após Fênix Negra, serão parte do Universo Cinematográfico Marvel, e isso abre inúmeras possibilidades de crossover.

Em recente entrevista à Variety, o diretor de Fênix Negra, Simon Kinberg, revelou quais personagens do MCU ele gostaria de ver num filme dos X-Men.

“Sou fã de muitos desses personagens do MCU. Eu acho que eu gostaria de ver alguém de Wakanda ou Homem de Ferro. Quer dizer, eu amo Robert Downey Jr, eu trabalhei com ele, amo o que ele faz com esse personagem, então a ideia do Homem de Ferro aparecendo em X-Men ou do Homem de Ferro interagindo com Deadpool é bem excitante.”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.



Comentários