Comentários
SimonPegg_large_banner_split

Star Trek: Beyond, o novo filme da franquia, chega muito em breve nos cinemas, e o ator Simon Pegg deu uma entrevista ao site Collider falando um pouco mais sobre seu trabalho como co-roteirista do longa e o diretor Justin Lin (Velozes & Furiosos 7).

“Star Trek significa muita coisa para algumas pessoas. E ao mesmo tempo, deve ser algo que qualquer um possa gostar igualmente, então você também precisa prestar atenção na forma como escreve o roteiro, que acaba sendo um convite aos que não foram introduzidos ao Fan Club, e aqueles que assistiram o show por 50 anos, conhecendo tudo e amando cada elemento apresentado”, explicou. “E também analisamos o que está disponível para nós e qual a situação do cinema atualmente, e o espetáculo para atrair as pessoas.”

Pegg explicou a forma como tudo foi pensado da seguinte forma: “Nós pensamos, ‘Vamos juntar isto. Vamos combinar todas as filosofias e princípios do universo Star Trek com um número maior de elementos e coisas empolgantes.”

Justin Lin acabou recebendo algumas críticas dos fãs, que afirmavam que o estilo do diretor não combinava com o tom da franquia, uma discussão que aumentou ainda mais após o lançamento do primeiro trailer. Em relação a isso, Simon disse: “Eu odeio quando dizem que o filme será apenas um ‘Velozes & Furiosos’ no espaço por causa de Justin Lin. Ele é inteligente e sensível. Não é só um cara que gosta de fazer perseguições de carro.”

Para finalizar, o ator definiu o novo filme da seguinte forma: “Star Trek é uma história muito forte. É bem inteligente, uma projeção esperançosa de nossos próprios futuros, e isso é algo que precisamos aguardar. para conferir.”

Star Trek: Beyond estreia em Julho deste ano.



Comentários