Comentários

Conhecidos pela aclamada ”Trilogia Cornetto”, composta pelas produções ”Todo Mundo Quase Morto”, ”Chumbo Grosso” e ”Heróis de Ressaca”, Simon Pegg e Nick Frost estarão retomando a parceria no desenvolvimento de uma nova série de comédia e terror, intitulada ”Truth Seekers”.

A série será uma antologia e cada um dos episódios terá aproximadamente 30 minutos. Os capítulos vão todos girar em torno de um evento sobrenatural.

“Cada episódio será uma aventura, um assombro em potencial ou algo assim. Começará como uma ideia bem paroquial, uma oportunidade de negócios pequena para essas pessoas, mas será expandida conforme a série se tornar algo muito mais global.”

Explicou Pegg.

O ator comparou a série à Todo Mundo Quase Morto em termos da dimensão que uma história ambientada no norte da Inglaterra ganhou ao redor do mundo por causa de uma linguagem cinematográfica conhecida do público.

O projeto porém continua em estágios iniciais de desenvolvimento, não tendo data de estreia e nem canal definidos até esse momento.



Comentários