Comentários
Spock-Leonard-Nimoy

Durante o painel da Paramount Pictures na CinemaCon de hoje, o Comicbook.com teve a oportunidade de entrevistar com exclusividade o ator Simon Pegg (Chumbo Grosso, Star Trek), e que atualmente está trabalhando no roteiro de Star Trek 3. Durante a conversa, ele citou seus planos de fazer um  tributo a Leonard Nimoy, o eterno Spock da franquia, que faleceu em Fevereiro deste ano. Confira:

Comicbook.com: Com o falecimento de Leonard Nimoy, podemos esperar algum tipo de tributo em Star Trek 3?

Simon Pegg: Seria loucura de nossa parte por não fazer um tributo de algum jeito, seu trabalho na franquia é simplesmente fenomenal, é eterno, estamos em cima do aniversário de 50 anos da série, gostaríamos que isso tivesse algum tipo de conexão com o que vamos fazer. Como isso aconteceria? Espere e veja, mas é realmente triste que uma lenda tenha nos deixado.

Comicbook.com: Ele era extraordinário pelo que me contaram, nunca tive o prazer de conhece-lo.

Simon Pegg: Sim, era mesmo, trabalhar com ele foi uma verdadeira honra.

Star Trek 3 tem estreia prevista para 8 de Julho de 2016. Justin Lin assume a direção após as saídas de J.J Abrams e Roberto Orci, ambos continuam como produtores do longa. O elenco terá os retornos de Chris Pine como Capitão Kirk, Zachary Quinto como Spock e Zoe Saldana como Uhura.



Comentários