Comentários

Há algum tempo, foi anunciado que One Piece ganhará uma série live-action. Porém, uma nova atualização na Netflix pode sugerir que ela esteja em desenvolvimento e deva ser lançada em 2019. Daniel Richtman compartilhou a seguinte imagem, onde podemos ler uma sinopse de One Piece e a data de lançamento marcada para 2019:

‘Monkey D. Luffy navega com sua fiel tripulação para encontrar o tesouro One Piece e se tornar o Rei Pirata! Baseado no mangá de Eiichiro Oda.’

Quando seus seguidores pediram mais contexto, ele respondeu:

‘Não tenho certeza do que é isso. Encontrei na Netflix. Acredito que seja para uma adaptação Live-Action…’

O criador da franquia, Eiichiro Oda, já comentou sobre uma possível adaptação no passado:

“Nos últimos 20 anos, a conversa sobre uma adaptação live-action veio várias vezes. Eu decidi seguir com isso uns 3 anos atrás. Mas tivemos várias reviravoltas. Eu conheci um bom parceiro. Hoje, é apenas sobre o vigésimo aniversário. O anúncio do novo trabalho é apenas uma coincidência. Eu estou muito feliz. Primeiro, eu nunca irei trair os fãs que me deram suporte nesses 20 anos. Esta é minha condição. Pode não ser fácil, mas, por favor, me deem suas palavras de esperanla. Por favor, fiquem empolgados com as notícias. Por favor, anseiem isso!!”

Ao que parece, a adaptação pode mesmo acontecer. Mas será que teremos um filme ou uma série? Um dos seguidores chegou a comentar que encontrou a mesma sinopse na Netflix japonesa. Aguardaremos um anúncio oficial.



Comentários