Comentários

Durante entrevista ao FOX News, Jim Carrey admitiu que a recepção ruim do primeiro trailer oficial de “SONIC: O Filme” acabou ajudando no resultado final. Além do visual do protagonista ter sido modificado, a campanha promocional tomou outro rumo.

“Acredito que isso se tornou uma coisa boa. Na verdade, foi uma situação cooperativa. Sinto que todos os fãs participaram da criação do novo visual do Sonic.”

Contou.

“Jeff Fowler, nosso diretor, não tem nem um pouco de ego. Lembro dele ter dito, ‘Esse personagem é muito especial para as pessoas, então é importante para mim que ele seja feito da maneira correta.’ Então, acho que o filme ficou melhor depois das críticas negativas.”

Além da recepção positiva da crítica internacional, SONIC: O Filme registrou a maior abertura da história para uma adaptação de games, com US$ 68 milhões na América do Norte.

SONIC – O Filme’ é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler, escrito por Pat Casey e Josh Miller, e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), além de Toby Ascher, Toru Nakahara, Takeshi Ito, Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda e Nan Morales, o filme traz no elenco Jim CarreyJames MarsdenTika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

SONIC – O Filme’ está em cartaz nos cinemas brasileiros



Comentários