Comentários

De acordo com uma estimativa publicada pelo Box Office Pro, “SONIC: O Filme” deve arrecadar algo entre US$ 33-38 milhões em sua abertura convencional na América do Norte. No entanto, graças ao feriado do Dia do Presidente, que acontece na próxima segunda-feira (17), esse valor pode ultrapassar US$ 40 milhões.

O site também apontou um crescimento de 6% no interesse do público em comparação às semanas anteriores.

Para efeito de comparação, produções como “A Ilha da Fantasia” e “The Photograph” – que também estreiam no próximo fim de semana – registraram uma perda de interesse de 23% e 20%, respectivamente.

Agora, fica a expectativa pela recepção da crítica internacional, que também deve influenciar no desempenho comercial do filme.

SONIC – O Filme’ é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler, escrito por Pat Casey e Josh Miller, e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), além de Toby Ascher, Toru Nakahara, Takeshi Ito, Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda e Nan Morales, o filme traz no elenco Jim CarreyJames MarsdenTika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

SONIC – O Filme’ estreia nos cinemas do Brasil em 13 de fevereiro



Comentários