Comentários

O novo filme de Spawn parecia estar caminhando a toda velocidade, inclusive escalando o astro Jamie Foxx no papel principal, mas de repente as coisas começaram a esfriar e o filme hoje parece cada vez mais distante.

Agora, o criador do personagem (e roteirista e diretor do filme), Todd McFarlane, conversou com o ComicBook e explicou o que está impedindo que o filme avance.


“Sim. Estou na mesma. O dinheiro está preparado, pronto para começar. Eu só preciso que todo mundo que vai colocar dinheiro nisso balance a cabeça positivamente para o meu roteiro. Como você deve imaginar, todo mundo tem uma versão ligeiramente diferente disso em sua cabeça. Você só precisa tentar apaziguar um punhado de pessoas, e não ceder ao que estou tentando fazer sozinho. Porque se eu tiver que mudar muito, vou apenas me distanciar de tudo isso.”


Spawn será produzido pela Blumhouse, que geralmente tem seus filmes distribuídos pela Universal. McFarlane, no entanto, planeja oferecer o filme a pelo menos três estúdios.

Spawn é um personagem de quadrinhos criado por Todd McFarlane em 1992. Spawn era o agente da CIA Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada por seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um “filho do inferno”. Spawn depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e da Máfia.

De acordo com o comunicado oficial da Blumhouse, Spawn será um thriller de horror com censura R, e um orçamento de apenas US$ 10 milhões. Curiosamente, essa foi uma das ”condições” de McFarlane. O criador afirmou em várias oportunidades que não há necessidade de se investir um valor exorbitante no filme. McFarlane, aliás, escreve e dirige o filme.

O elenco até o momento conta com Jamie Foxx como Spawn e Jeremy Renner como Detetive Twitch.



Comentários