Comentários

Quando o filme de Spawn foi anunciado em parceria com a Blumhouse, escalando grandes astros como Jamie Foxx e Jeremy Renner, parecia que as coisas finalmente estavam caminhando – após anos de tentativas de seu criador, Todd McFarlane. No entanto, o status do filme hoje é desconhecido e parece que os investidores não estão interessados em bancar a visão de McFarlane – que quer escrever, dirigir e ter 100% de controle criativo.

Agora, durante a San Diego Comic-Con, ele falou novamente sobre o atraso do filme, e disse que vai fazê-lo, nem que para isso dependa de doações dos fãs.

Eu preciso de US$ 20 milhões para fazer esse filme, e eu não tenho tudo isso. Eu tenho que pedir dinheiro para as pessoas, mas aí elas querem opinar sobre o filme. Como eu disse, é uma batalha difícil, porque eu quero fazer um filme sombrio com censura R, e eles gostam desses filmes PG-13 que fazem sucesso.

Olha, eu sou implacável, eu sou como um cachorro com um osso. Eu vou chegar lá, prometo a vocês. Eu vou chegar lá. Porque eu vou vencer o sistema. Veja como vou fazer isso: vou criar um Kickstarter. Eu preciso que 20 milhões de pessoas me doem 1 dólar, e aí eu farei este filme. E quando eu receber o dinheiro de volta, eu devolverei o dólar de vocês. Vocês serão meus produtores… e aí tudo que eu precisarei será a distribuição. Isso é factível hoje.”

O quadrinista finalizou dizendo que está ficando irritado com o fato de ninguém querer lhe dar o dinheiro que precisa.

Eu estou tentando ser legal, mas já estou perdendo a paciência.”

Será que um dia esse filme sai?



Comentários