Comentários
NECnw6tEUJWqGG_1_b

Durante uma entrevista ao site ComicBook.com logo após a San Diego Comic Con 2016, o diretor Jon Watts teve a oportunidade de falar um pouco mais a respeito do novo e aguardado filme solo do Homem-Aranha, Spider-Man: Homecoming. Watts explicou o que esta história apresentará de novo dentro deste gigantesco universo compartilhado da Marvel, que está cada vez crescendo mais.

“Eu penso nisso como o nível mais baixo. Se a Torre dos Vingadores é o andar mais alto, e nós sabemos como é ser um milionário, um playboy milionário como Tony (Stark), ou como é ser um deus em algum outro planeta, esse é o nível mais alto do Universo Cinematográfico Marvel. Homem-Aranha está lá em baixo. Como seria um colégio neste Universo Marvel? Como será que é andar de metrô por lá? O Homem-Aranha me pareceu a oportunidade mais perfeita para isso, porque ele é a pessoa mais comum de lá e eu achei que essa era uma ótima chance de mostrar como esse lado do Universo Cinematográfico Marvel é.”

A proposta do diretor é basicamente mostrar o lado mais humano dos personagens, algo mais centrado e menos grandioso do que o que vemos nos filmes dos Vingadores, aproveitando a facilidade que o personagem oferece para explorar esse conceito.

Spider-Man: Homecoming estreia no dia 6 de Julho de 2017.



Comentários