Comentários
the-big-lebowski

O filme O Grande Lebowski é considerado por muitos como o melhor dos irmão Coen. Lançado em 1998 e estrelado por Jeff Bridges, o clássico é cheio de frases e personagens inesquecíveis, sendo uma constante referência na cultura pop atual. Muito já foi debatido sobre uma possível sequência e Bridges recentemente afirmou gostaria de interpretar o personagem novamente. O ator John Turturro, que interpreta Jesus Quintana, também disse muitas vezes que adoraria fazer um spin-off sobre seu personagem. E agora é possível que isto esteja acontecendo nesse momento.

De acordo com o site birthmoviesdeath, o novo filme de Turturro que está no seu período de gravação, Going Places, é na verdade um spin-off de O Grande Lebowski centrado em Jesus. O roteiro teria sido escrito por Turturro e o filme conta com grandes atores, como Bobby Cannavale, Audrey TautouSusan Sarandon.

O filme baseado em uma comédia francesa de 1974 chamada Les Valseuses. Na história do remake, dois ladrões, Jesus (Turturro) e Petey (Cannavale) competem para dar o primeiro orgasmo a uma jovem mulher (Tautou). Sarandon será uma criminosa que acabou de sair da prisão.

JoelEthan Coen não estão envolvidos na produção, mas eles tem uma longa história de amizade com Turturro, então é possível que eles tenham dado sua benção. A informação por enquanto deve ser tratada como um rumor, mas seria uma forma interessante de reviver o personagem.



Comentários