Comentários

A Square Enix se reuniu com seus investidores e revelou que deseja apoiar seus próximos lançamentos com mais DLCs. A ideia mesmo é aumentar o tempo de vida útil de seus jogos para que possam vender mais unidades e com um detalhe adicional: criar um modelo de assinatura em seus jogos para que os jogadores recebam os DLCs.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

A ideia é algo parecido com um MMO como WoW. Embora, não seja preciso pagar para jogar, é possível que você ganhe todos os conteúdos, como um season pass, só que pago mensalmente. Um exemplo é Final Fantasy XV, que foi lançado em novembro de 2016, mas recebeu DLCs durante os dois últimos anos e ainda receberá novos conteúdos em 2019..

A ideia vai além de DLCs com itens, o plano é lançar conteúdos que aumentem o gameplay, expandam a história. Resta agora esperar os anúncios oficiais para cada jogo, começando por Kingdom Hearts III, que deve ganhar uma boa quantidade de DLCs.



Comentários