Comentários

0225
Em meio aos comentários de público e crítica exaltando Capitão América: Guerra Civil, um dos elementos que receberam maior destaque e diversos elogios foi a participação do Homem-Aranha.

O mais novo cabeça-de-teia, Tom Holland, foi bastante elogiado por sua interpretação de Peter Parker/Homem-Aranha, roubando a cena com um novíssimo uniforme que apesar de ter dividido a opinião dos fãs pelo fato de alguns dizerem que continha CGI demais, trouxe aquela que talvez seja a encarnação visual mais próxima dos quadrinhos que já vimos tratando-se do personagem. E o co-criador do Homem-Aranha, Stan Lee, deu sua opinião sobre a nova interpretação o aracnídeo enquanto esteve participando de uma Comic-Con em Denver.

“Oh, ele é maravilhoso, estive com ele outro dia. Ele é ótimo. Não dá nem para acreditar. É como se nós tivéssemos criado um ser vivo para ser o Homem-Aranha e ele acabou sendo o Tom. Sério!”

Como será que foi esse encontro entre os dois? Será que poderemos ver Stan Lee em uma cena maior do que suas clássicas aparições especiais no vindouro filme do Homem-Aranha? Seria bem legal.

Spider-Man: Homecoming, que será co-produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures, terá Jon Watts na direção. O elenco traz Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o principal vilão, que especula-se ser o Abutre.  A estreia está prevista para 27 de Julho de 2017 no Brasil.




Comentários