Comentários
star-trek-iv-voyage-home-spock-mccoy

Capitão Kirk e Spock são praticamente inseparáveis ​​em qualquer encarnação de Star Trek. Mas depois de dois filmes do novo reboot, parece que o diretor Justin Lin está pronto para agitar um pouco as coisas.

Zachary Quinto disse ao jornal britânico The Telegraph que Spock gasta mais tempo com o personagem de Karl Urban, o Dr. McCoy, em Star Trek Beyond, e não mais ao de Chris Pine, o Capitão Kirk.

“Esses personagens são tão diametralmente opostos que vai ser bom vê-los interagindo.”

Quinto também entrou em maiores detalhes sobre a mudança de diretor (JJ Abrams partiu para Star Wars: Episode VII) com a MTV.

Aparentemente, Justin Lin traz uma energia mais tranquila e uma visão mais clara para o conjunto. “Invariavelmente, é uma vibe diferente quando você remove alguém tão sociável, extrovertido e talentoso como JJ, mas Justin veio com esta energia realmente interessante e confiante de que é um pouco mais reservado e tranquilo, mas também muito poderoso. Ele sabe exatamente o que ele quer neste filme, o que é algo realmente emocionante.”

 

A relação conturbada entre os personagens de McCoy e Spock sempre estiveram presentes na essência de Star Trek, então essa noticia deixa os fãs animados? Deixe nos comentários o que vocês esperam da continuação da franquia Star Trek nos cinemas!



Comentários