Comentários
william-shatner-as-captain-james-t-kirk-retired-168409

Os novos filmes da saga Star Trek trouxeram novos ares à franquia, e fizeram bastante sucesso. E ao que parece, William Shatner, que interpretou o Capitão Kirk em sua versão original revelou que gostaria de retornar ao papel em algum próximo filme, um pouco mais velho, se a história permitisse.

“Quando finalizamos nossos filmes – os seis filmes que participei – demos a Kirk um par de óculos, cabelos grisalhos, estava um tanto quanto velho”, comentou o ator. “Eu escrevi uma série de historias onde eles me permitiram contar minha própria história do Capitão Kirk. Então, nestas várias histórias de Star Trek, pelo menos meia dúzia delas, eu – inspirado pelas minhas próprias vivências, de vida e morte e amor e perda – criei todo um mundo próprio de Star Trek para o Capitão Kirk. Eu teria amado adaptá-las como filmes.”

Ainda neste ano, teremos mais um filme da franquia, Star Trek: Beyond. E antigos rumores indicavam que Shatner, de fato, poderia retornar, mas no fim das contas, os roteiristas acabaram não encontrando uma boa forma de encaixá-lo na história. Mas a esperança ainda existe, neste caso, e o ator confessa que estaria realmente feliz caso isso acontecesse.

“Eu interpretaria um Capitão Kirk idoso, sem dúvidas. Você precisaria ter um personagem realmente interessante, e não uma simples aparição, do tipo ‘aqui estou eu, sou muito legal, não é mesmo?'”, explicou. “Existem tantas possibilidades.”

A versão jovem/atual de Kirk é interpretada por Chris Pine, mas será que há mesmo a possibilidade de vermos William Shatner de volta numa próxima sequência?



Comentários