Comentários
saw-gerrera-comparison-star-wars-187280

Com a notícia de que Saw Gerrera está saltando da animação The Clone Wars diretamente para o filme live-action Rogue One: Uma História Star Wars (interpretado pelo ator Forest Whitaker) as portas estão oficialmente abertas. Finalmente vemos o tão falado universo compartilhado estipulado pela Disney sendo usado de maneira efetiva, demonstrando que os outros materiais como animações, quadrinhos e livros podem realmente se cruzar com os filmes.

E claro que com Star Wars: The Clone Wars tendo um total de seis temporadas, existe uma variedade enorme de personagens para serem escolhidos. Tendo isso em mente, vamos lembrar agora de cinco personagens – entre os mais conhecidos e os mais obscuros – que são dignos de terem uma representação cinematográfica em live-action.


Ahsoka Tano

ahsoka-tano-grown-up-187534
A jovem padawan de Anakin Skywalker que acabou abandonando a Ordem Jedi e se tornando líder de uma célula rebelde, é sem dúvida a primeira escolha que vem em mente para qualquer fã de Star Wars. Ahsoka Tano demorou para agradar os fãs, mas hoje pode ser facilmente considerada como uma das melhores personagens trazidas pelo universo expandido.

Tendo uma participação muito importante na segunda temporada de Star Wars Rebels, Ahsoka possui uma relação muito estreita e ainda sem resolução com Darth Vader, que acabou gerando o melhor momento da temporada. Como Rogue One é um filme que foge do lado Jedi da coisa, focando mais no lado dos soldados e da guerra em si, é correto afirmar que não caberia uma participação de Ahsoka. Mas quem sabe ainda não a vejamos em carne e osso futuramente?


Alguns Clones

clones-star-wars-rebels-187538

A situação dos clones em The Clone Wars é algo um pouco complicado, afinal todos os expectadores já sabiam que o seu destino seria se voltar contra os Jedi devido a Ordem 66 e matar quase todos eles. Apesar disso, alguns clones conseguiram se rebelar contra sua programação e remover o chip inibidor, o que nos deixou alguns personagens bem interessantes.

Como já tivemos contato com três desses clones em Star Wars Rebels, seriam eles os mais fáceis a serem retratados em um filme: Rex, Wolffe e Gregor. Principalmente Rex, personagem que em The Clone Wars servia diretamente ao General Anakin Skywalker, e portanto tem uma relação com ele e Ahsoka.


Bo-Katan Kryze

bo-katan-187535
Uma das coisas mais esperadas pelos fãs de Star Wars, principalmente os que gostam de Bobba Fett e curtiam materiais do antigo universo expandido como o jogo Knights of The Old Republic, é uma abordagem maior da cultura Mandaloriana, para que possamos obter uma riqueza maior daquilo que vimos ser explorado em The Clone Wars.

Bo-Katan, uma Mandaloriana que lutou a favor e contra o grupo terrorista Vigilantes da Morte, seria uma personagem extremamente interessante para retratar os Mandalorianos nos tempos sombrios da Guerra Civil galática.


Cham Syndulla

cham-syndulla-187537
Cham Syndulla tem sido um personagem bastante utilizado no universo expandido, tendo aparecido já em The Clone Wars, em Star Wars Rebels e até mesmo no livro Lordes dos Sith. Esse corajoso líder Twi’lek é também o pai da piloto rebelde Hera Syndulla, uma das personagens principais de Star Wars Rebels.

De acordo com tudo que vimos de Cham até agora, ficou bem claro que ele não é o tipo de cara que simplesmente para de lutar. Então é correto imaginar que enquanto os rebeldes estiveram batalhando contra o Império, o guerreiro esteve envolvido em suas próprias lutas. Portanto, um forte candidato a aparecer em algum filme.


Cad Bane

cad-bane-187536

Vamos lá, caçadores de recompensas são legais pra caramba e pronto. Se os cineastas por trás de Han Solo: Uma História Star Wars estiverem procurando por um antagonista para Han – além do Império, claro – o mais óbvio é começar a olhar para os caçadores de recompensas da galáxia, afinal o capitão da Millennium Falcon era um notório contrabandista. E se Cad Bane, com seu icônico chapéu, fosse o escolhido… os fãs pirariam.

Arrogante, egocêntrico, e sempre com um plano á frente, Cad Bane foi um dos personagens mais populares de The Clone Wars, e sem dúvida seria incrível vê-lo na tela grande.




Comentários