Comentários

Supervisor de efeitos especiais de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“, Patrick Tubach confirmou em entrevista ao Yahoo Entertainment que Billie Lourd interpretou a versão jovem de Leia no filme.

Em uma cena de flashback, ainda que o rosto de Carrie Fisher tenha sido recriado digitalmente, Lourd foi responsável pela versão original, e consequentemente, utilizada como dublê de corpo na pós-produção.

“Billie interpretou sua mãe nesse filme. Sempre foi algo muito importante para nós, e realmente emocionante, vê-na naquela posição. Se tinha alguém que deveria interpretar a versão jovem de Leia, tinha que ser Billie. As duas compartilham muitas semelhanças.”

No caso de Luke, que também aparece na cena em uma versão jovem, já havia sido confirmado que Mark Hamill foi utilizado sem dublê de corpo.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam Driver, e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários