Comentários

O segundo filme da nova trilogia de Star Wars, “Os Últimos Jedi“, colocou algum desenvolvimento na relação entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver), inserindo até mesmo uma certa dose de tensão sexual.

Em entrevista à PEOPLE, Ridley revelou que essa relação teve novos capítulos em Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega aos cinemas em dezembro, algo que ela considerou “satisfatório”.

É, acho uma história muito satisfatória. Porque, ao deixar o filme anterior, eu fiquei tipo: ‘Ah, acho que já exploramos esse relacionamento o suficiente.’ Mas não, aqui nós exploramos um pouco mais.”

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários