Comentários

Durante entrevista à Vanity Fair, J.J. Abrams comentou brevemente sobre a importância da Força em “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. O diretor acredita inclusive que alguns fãs ficarão enfurecidos com elementos inéditos apresentados no filme.

“Era muito importante não ficar apenas refazendo tudo aquilo que já foi visto, então decidimos criar novos elementos. E sim, sabemos que isso irá enfurecer algumas pessoas, ao mesmo tempo que irá agradar outras.”

Contou.

“Queríamos que esse filme mostrasse aspectos da Força de maneiras muito além daquilo que já foi feito anteriormente.”

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários