Comentários

Em entrevista ao The Hollywood Reporter na Star Wars Celebration, J.J. Abrams comentou sobre o desafio de concluir a Saga Skywalker em “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. O diretor inclusive quase recusou o convite.

“Quando Kathy (Kennedy) me ligou e perguntou se eu tinha interesse em dirigir esse filme, fiquei surpreso e surpreendentemente emotivo. Eu não esperava me sentir daquele jeito, e a oportunidade de terminar a história que começamos.. Não seria possível recusar. Eu não iria resistir.”

Disse.

“A melhor parte de trabalhar ao lado do roteirista Chris Terrio, e da própria Kathy, é que acho que encontramos uma maneira de concluir essa história de um jeito satisfatório, surpreendente, divertido, e chocante. Todas as emoções necessárias estão lá.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar Isaac,Adam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários