Comentários

Durante entrevista ao Digital Spy, Ian McDiarmid confirmou que George Lucas não planejava reutilizar Imperador Palpatine após a Trilogia Prelúdio de “Star Wars“. O retorno do vilão no filme que conclui a Saga Skywalker realmente foi uma ideia solo do diretor J.J. Abrams.

“Eu pensei que estava morto! Pensei que realmente tinha acabado para Palpatine. Quando nós fizemos O Retorno de Jedi, perguntei, ‘Ele vai voltar depois disso?‘ E George respondeu, ‘Não, ele está morto, definitivamente.‘ Obviamente, aceitei isso com tranquilidade.”

Explicou.

“Então, algum tempo depois, surgiu a oportunidade de trabalhar nos prelúdios, poder revisitar esse personagem em um período mais prévio de sua vida. No entanto, posso dizer que sua volta (em A Ascensão Skywalker) me surpreendeu completamente.”

Vale lembrar que Palpatine não apareceria nem mesmo na versão de Colin Trevorrow, diretor original do filme e que deixou o posto por diferenças criativas.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam Driver, e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários