Comentários

De forma surpreendente, o trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker exibido na Star Wars Celebration sugeriu que o Imperador Palpatine pode ameaçar a galáxia novamente.

No vídeo, ouvimos a voz de Luke Skywalker guiando Rey, até que no final ele lhe diz que “ninguém se vai totalmente“. Nesse momento, a inconfundível gargalhada do Imperador Palpatine pode ser ouvida.

E parece que é realmente oficial. O diretor J.J. Abrams conversou com o jornalista James Dyer, da Empire, e confirmou que o ator Ian McDiarmid voltou a dar vida ao Imperador no novo filme.

“Caso haja alguma ambiguidade remanescente do trailer (além da aparição de McDiarmid no painel!), posso confirmar com 100% de certeza que Palpatine estará de volta em ‘A Ascensão Skywalker’, acabei de perguntar ao J.J. Ele estava emocionado – e um pouco incrédulo – de que a presença de McDiarmid no set não tenha vazado.”


Star Wars: The Rise of Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar Isaac,Adam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários