Comentários

Durante sua participação na Star Wars Celebration, J.J. Abrams concedeu entrevista ao IGN e confirmou que consultou George Lucas enquanto trabalhava no roteiro de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” ao lado de Chris Terrio.

O criador da franquia assumiu um posto de consultor desde que a Disney adquiriu a Lucasfilm.

“Esse filme tem uma tarefa específica, que é apresentar o ápice de oito filmes e a conclusão de três trilogias. Nós conversamos muito sobre isso, inclusive em encontros com George Lucas. Existiam elementos importantes do tipo, ‘Como dar uma conclusão para essa saga e ao mesmo tempo fazer com que esse filme funcione por conta própria?’ Quer dizer, ele precisa ser surpreendente, divertido.. O público tem que sentir que se trata de algo com vida própria.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar Isaac,Adam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários