Comentários

Durante entrevista ao Yahoo!, Todd Fisher revelou que Carrie Fisher realmente teria uma participação muito importante em “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. O irmão da atriz diz que Leia seria mostrada como a última Jedi, ganhando até mesmo seu próprio sabre de luz.

“Ela teria seu grande momento neste terceiro filme. Leia seria a última Jedi, por assim dizer. Isso é demais, não é? As pessoas vivem me perguntando, ‘Por que Leia nunca teve seu próprio sabre de luz e lutou com os caras maus?’ Obi-Wan, por exemplo, estava no auge quando tinha a mesma idade de Carrie.”

Disse.

“A coisa mais bonita no conceito da Força é que não existe morte real. Você só passa a existir em uma outra dimensão. Então, sinto que Carrie ainda faz parte de todos nós.”

Carrie Fisher faleceu antes de começar a trabalhar nas filmagens, sendo vítima de uma parada cardíaca.

“A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários