Comentários

De acordo com o site Making Star Wars, um dos mais confiáveis em relação a informações da franquia, “A Ascensão Skywalker” irá abordar as origens de Snoke, morto por Kylo Ren (Adam Driver) em “Os Últimos Jedi“.

O site relata que no início do filme temos uma cena onde Kylo pousa no planeta Exegol, onde sua investigação o leva a descobrir dezenas de tubos contendo clones de Snoke.

Kylo então encontra um velho em uma cama, que afirma ser Darth Sidious. Kylo não acredita e o ameaça com seu sabre, mas o velho apenas ri e aponta para cima, revelando uma frota Sith. Sidious então ordena que o jovem mate Rey, o que o leva a questionar o que faz da garota alguém tão importante.

Pois é, ao que parece, Snoke não passava de um fantoche do Imperador o tempo inteiro.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários